sexta-feira, 4 de julho de 2014

CATILLINÁRIAS


Foram 3 anos tocando bateria com as Catillinárias.
Passou muito rápido.
Subi num bonde que já estava andando e ganhei duas amigas. De quebra conheci uma galera gente boa de uma cena underground diferente da que eu frequentava. Entrei pra um movimento que jamais pensei em comprar a briga.
Aceleramos uns sons, fizemos outros novos. Fiz música, arte, bebi cerveja, gritei e contei até 4.
Por uma divisão natural de caminhos eu disse tchau, mas não disse adeus. 
Nas Catillinárias aprendi que três mulheres podem fazer Punk Rock de qualidade.
Aprendi o quê era o movimento Riot Girl. Entendi o quê era o feminismo. Me aceitei e me empoderei.
Coloco aqui os clipes e disco (full album) que tiveram minha participação.





Neste último link tem um superdownload do “Catillikit digital” com demo + zine + artes lindas para vocês fazerem download grátis e guardarem no coração. Catillinárias segue com o rock doido e de minha parte aguardem notícias de novos sons que virão por aí. :)