segunda-feira, 13 de abril de 2015

MALDITOS ASTROS



Qual é o seu signo? Você acredita em astrologia?
Talvez o seu elemento combine com o meu.
Acredita em vida após à morte?
Acredita em vidas passadas?
Por acaso você acredita em destino?
E em amor à primeira vista?
É, nisso aí eu tenho minhas dúvidas.
E numerologia? Qual seu número da sorte?
Eu gosto do número 3. Dizem que significa equilíbrio.
Também é conhecido sexualmente pelo Ménage à trois.
Ou o tridente do Diabo.
Hmmm… e cueca? Você tem uma cueca da sorte?
Você lava sua cueca da sorte?
Eu tinha uma moeda da sorte, mas perdi quando roubaram a minha carteira.
Bom, eu acredito em nomes.
Acredita no poder dos nomes?
Talvez se você tivesse um nome simples ou antigo poderia combinar comigo.
Bom, porque meu nome é simples e antigo…
E em sonhos, você acredita?
Uma vez sonhei com cachorro e joguei no bicho.
Não, deu cobra…
Acredita em Extraterrestres?
E em Deus?
Acredita no Cosmos?
A-MO aquele seriado!
Me diz… Você acredita em você mesmo?
Acho que minha lua em aquário afeta meus anseios.
Você acredita em previsão do tempo?
Eu bem acho que hoje vai chover.