sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

EXTROVERTIDA


Chico Pinheiro disse “Graças a Deus, hoje é sexta-feira!”
– Que vida frustrada que vibra com uma sexta-feira!
Estão todos entusiasmados que a semana acabou.
Lá vem o fim de semana pra você poder assar sua carne e tomar sua cerveja,
igual você fez semana passada e em quase todos os outros fins de semana da sua vida.
Estou de bode. Tenho esse direito às 7 da manhã.
Nem sempre nós temos que estar dispostos à extroversão.
Mas sempre tem alguém pra perguntar: Porquê tão calada? Está triste? Hoje é sexta-feira!
Penso: Estou calada pra não ter que te mandar tomar no rabo.
Digo: Estou em processo de auto-análise e aprofundamento da alma.
Seguido de um sorriso meigo.
É bonito falar da alma.
Parece espiritualizado, uma espécie de positive vibrations interiorizado.
Uma resposta gentil, como deve ser.
Enquanto isso, minha não-simpatia aumenta assistindo o mundo acontecer.
Porquê eles não mudam essa porra de canal?
Que beleza! Uh tererê!
Vem sambando a Globeleza cheia de shimbalaiê.
Muito caos e desgraça no superlativo.
Muito ódio de classe,
Muito ódio racial,
Também temos ódio religioso e ódio de gênero,
Temos ódios para todos os tipos e gostos! Vem que tá em promoção!
O mundo bem horrível, como deve ser.
Estamos todos doentes e à base de café.
Acorda, menina! Bota mais açúcar pra você ficar ligada!
Chama os cachorros! Mandem eles atacarem quem você não gosta.
Você ouviu isso que a Ana Maria disse?
Não, não ouvi.