terça-feira, 7 de outubro de 2014

SENT FROM MY IPHONE



O café não me pergunta nada.
Nem a cerveja.
Porém, a cerveja me desliga. Me relaxa.
É o meu melhor amigo. Me dá respostas sem precisar falar uma palavra.
O café não.
O café só me mantém acordada.
Finjo que estou acordada enquanto escuto jovens reclamando de suas vidas.
Elas só querem um pouco de mimo, de ouvido, de “sim”.

Não confio em ninguém que nasceu depois de 1990.
Essas pessoas … sei lá.  Só tomam Coca-Cola light. Não se pode confiar.
Eles não lembram da copa de 94.
Eles nem imaginam que o Atari tinha um jogo chamado sexoman.

E são todos metidos a sabichão. Só porquê tem a internet a seu favor.
Quero ver sobreviver sem seus smartphones.
Sabe uma coisa que me deixa bem irritada? Aquela mensagem no fim do email:

Sent from my iPhone
Isso é bem coisa deles.